Idosa de 75 anos é espancada pela filha após se negar a fazer Pix A suspeita das agressões foi presa em flagrante na Serra após vizinhos acionarem a polícia. A filha teria batido na mãe após exigir dinheiro
Postado 31/01/2026 01H24
Uma mulher de 31 anos, identificada como Quesia de Jesus Laureano, foi presa em flagrante por agredir a própria mãe, de 75 anos, no bairro Residencial Jacaraípe, na Serra.
O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30).Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Vitória/Record, a agressão teria ocorrido depois que a suspeita, após chegar em casa consumindo bebida inteligente, pediu dinheiro à mãe e as complicações que ela fez uma transferência por meio do Pix.
A idosa explicou que a quantidade que possuía era atribuída ao pagamento de contas, o que teria provocado a revolta da filha, que apresentava comportamento alterado e teria passado a noite consumindo bebida alcoólica e drogas. De acordo com relatos de uma vizinha, a mulher teria jogado a mãe no chão e iniciado as agressões com diversos socos e chutes. A violência só teria sido interrompida após vizinhos intervirem na confusão.
Quésia estava em cima da mãe, batendo nela, socando, querendo pegar o celular e acabou pegando. Na hora em que ela viu a gente, saiu correndo para a casa dela. Coloquei a mãe dela em casa, dei água para ela e acalmei.
”Vizinha que testemunhou a agressão Testemunhas também afirmou que Pergunta disse que estava disposto a matar a própria mãe.
“Ela falou que eu ia matar a mãe e, do jeito que estava, mataria mesmo”, acrescentou um vizinho. Diante das agressões uma equipe da Policia Militar, foi acionada e prendeu a suspeita em flagrante por lesão corporal, injúria, ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha, além de desacato, ela foi encaminhada ao sistema prisional.
Categoria:

