Suspeito de agredir PM em Vila Velha se entrega à polícia
Postado 29/12/2025 05H20
Agressão aconteceu na tarde de sexta (26). O suspeito se entregou voluntariamente
Por Charles Manga
O homem suspeito de agredir o cabo da Polícia Militar Mariusom Marianelli Jacintho, com um cabo de PVC com base de concreto, se apresentou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (26), em um posto de gasolina em Coqueiral de Itaparica, Vila Velha ES.
Kennedy Thaumaturgo Rocha Júnior se apresentou voluntariamente na tarde deste domingo (28). Contra ele havia um mandado de prisão preventiva e as investigações sobre o caso seguem em andamento. A prisão foi confirmada pelo comandante da Polícia Militar do Espírito Santo, Douglas Caus.
Acabei de receber notícia do delegado-chefe da Polícia Civil, doutor (José Darcy) Arruda, de que o indivíduo procurado pela Polícia Civil, pela Polícia Militar, o Kennedy, que atentou contra a vida do nosso cabo Mariusom, acabou de se entregar à Delegacia de Homicídios. Será interrogado e encaminhado ao sistema prisional. Coronel Douglas Caus, comandante da PMES.
O estado de saúde do cabo da PM é considerado grave e ele segue internado. Segundo boletim médico, divulgado no sábado (27), ele apresentava um edema na cabeça e sangramento. “Continuamos em oração pela vida do cabo Mariusom, que continua internado no Hospital São Lucas, disse o coronel Caus, em uma publicação nas redes sociais.
Categoria:












