Pai de advogado que morreu com a família na BR-101 tinha desistido da viagem
Postado 26/12/2025 06H17
Por Charles Manga
O velório e o enterro da família aconteceram nesta quinta-feira (25), em Cariacica. Durante o momento de despedida Antônio disse que o sentimento de perda era indescritível, mas que se agarrava a fé para lidar com o momento de dor.
"Eu estou me fazendo de forte. É claro que foram quatro pedaços meus que foram arrancados, mas eu creio que meu filho e sua família estão nos braços do Senhor". Denis Rolim sonhava em ser juiz, diz irmã. Amigos e familiares relembraram com carinho momentos com a família. Em entrevista a rádio Ativa ES, Kenia Maria Rolim, relembrou o sonho do irmão Denis, que era advogado, em se tornar um juiz.

"Um jovem pai de família que sonhava em ser juiz. Estudava muito, o tempo todo e era muito dedicado aos estudos". Kenia Maria Rolim, irmã de Denis.
Kenia também afirmou que Valdenice, que era servidora pública em uma escola de Cariacica, era uma excelente profissional e mãe. Já as crianças foram descritas como a alegria da família. “Foram sonhos e projetos bloqueados por uma inconsequência. Esperamos que seja feita a justiça e que ele venha a pagar por esses crimes”, afirma.
O responsável pelo acidente ainda não foi localizado. Segundo a Polícia Civil, o motorista da caminhonete, apontado como responsável pelo acidente, ainda não foi localizado. As apurações sobre a dinâmica do acidente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apontam que a caminhonete bateu na traseira do Fiat Palio, onde estava a família.
Com o impacto, o carro de passeio perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu na lateral de um Chevrolet Cruze e depois de frente com um Toyota Corolla. Além da família, outras três pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para o hospital. Entretanto, seus estados de saúde não foram divulgados.
Categoria:











