Empresária sai de madrugada para encontrar com o amante é flagrada pelo marido e é encontrada morta

Uma mulher identificada como Cláudia Cristina da Silva Fernandes, de 53 anos, foi encontrada morta com sinais de violência no bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo, neste domingo (16). De acordo com a Polícia Científica, a suspeita inicial é que a empresária tenha sido atropelada e o principal suspeito do crime é o marido dela que a flagrou com o amante. Claudia saiu de madruga de sua casa, após marcar um encontro com um amante pelas redes socias. Câmeras de segurança do local flagraram a vítima chegando ao local em um carro escuro e, logo em seguida, uma caminhonete branca, veículo usado pelo marido e que pertence a uma das filhas do casal aparece entrando na rua.

Após cerca de 10 minutos o carro deixa o local em marcha ré. O porta-malas do carro de Cláudia foi encontrado amassado, e os vidros estavam abertos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro para ser liberado à família.

Após cometer o crime, o marido da vítima deixou o carro estacionado no prédio da filha. No veículo havia marcas de sangue e fios de cabelo, de acordo com a PM. Em seguida, ele fugiu com o próprio carro.

Em nota enviada ao Bnews a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Ainda de acordo com a Civil, até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados por enquanto.

A polícia disse ainda que o corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.



Categoria:

Deixe seu Comentário