Prefeito de Cariacica Pré-candidato ao Senado Euclério Sampaio defende aproximação com municípios e destaca obras em Cariacica


Por Charles Manga

Em entrevista exclusiva à Rádio Ativa ES, o pré-candidato ao Senado e prefeito de Cariacica, afirmou que pretende ser um parlamentar municipalista, visitando prefeitos e municípios para discutir melhorias na qualidade de vida da população. Ele destacou ainda investimentos na cidade e reafirmou sua postura conservadora no cenário político.

O pré-candidato ao Senado e atual prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio, em entrevista exclusiva à Rádio Ativa ES, falou sobre sua proposta de atuação política e sua visão para os municípios do estado. Segundo ele, "o senador não tem que cuidar apenas de uma cidade. Como pai que tem diversos filhos, tem que cuidar de todos, dividir o pouco para todos".

Durante uma conversa, Euclério enfatizou que pretende visitar cada município, dialogar com prefeitos, vereadores e a população, com foco em melhorias concretas na qualidade de vida. "Eu quero ser um senador municipalista. Olhar cada vez mais para os municípios, conversar com os prefeitos, com os vereadores, com a população, e ver o que pode melhorar na qualidade de vida", afirmou.

Euclério Sampaio, destacou investimentos já realizados em Cariacica, incluindo obras em diversas regiões da cidade, com cerca de R$ 100 milhões aplicados em áreas como Educação, Segurança, além de creches, unidades de saúde e mais um viaduto em construção. Somando todas as ações em parceria com o governador Renato Casagrande e o vice Ricardo Ferraço, os investimentos chegam a mais de R$ 300 milhões.


Ele também investiu iniciativas de caráter educacional e cívico, como a implantação de escolas cívicas e militares e da Guarda Municipal, além de ações simbólicas, como a colocação da Bíblia na entrada da cidade, transformando o local em ponto turístico.

Sobre sua postura política, Euclério reforçou que se considera conservador e que pretende manter coerência em suas atitudes. Ele destacou ainda que o Brasil precisa de união, e não de extremismo. "Todo extremismo é ruim para o povo. Hoje o Brasil está cansado dessa briga entre extremismo, direita ou esquerda. O país precisa de um candidato que consiga unir as pessoas, não gerar briga", se referindo ao Governador de São Paulo Tarciso, como declarou sua opção a presidência da República.

Questionado sobre sua pré-candidatura, ele afirmou que ainda aguarda definições políticas e o apoio de lideranças, como o governador Renato Casagrande. "O principal era dizer se eu era ou não pré-candidato. Como o meio político me lançou, eu preciso primeiro do apoio de Deus e do apoio do governador, de suma importância", explicou.

Por fim, Euclério Sampaio reforçou seu respeito e gratidão ao governador, destacando sua postura familiar e conservadora.

Categoria:

Deixe seu Comentário