Tragédia no Dia das Crianças: Menina de 3 anos morre após ingerir remédio da mãe em Castelo

Redação Ativa ES

Um Dia das Crianças que deveria ser de alegria terminou em tragédia no município de Castelo, na Região Sul do Espírito Santo. Uma menina de apenas 3 anos morreu na madrugada deste domingo (12) após ingerir um frasco de medicamento controlado da mãe.
A criança foi levada inicialmente a um hospital local, mas precisou ser transferida para o Hospital Materno-Infantil Francisco de Assis, em Cachoeiro de Itapemirim. O serviço de transporte de cadáver da Polícia Científica (PCIES) recolheu o corpo, que foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) para necropsia, antes de ser liberado aos familiares. A Polícia Civil informou que investigará as circunstâncias do caso.

Irmãos afastados temporariamente

Na manhã de domingo, a Polícia Militar acompanhou o Conselho Tutelar de Castelo em uma ocorrência envolvendo os irmãos da vítima. O conselheiro relatou que, devido ao acidente com a menina, decidiu afastar temporariamente dois irmãos do convívio familiar.
Na residência, os policiais encontraram apenas o menino de 7 anos, que foi levado a uma casa de apoio. A outra criança permanecia com a mãe no hospital. O motivo detalhado do afastamento ainda não foi esclarecido.

Categoria:

Deixe seu Comentário