homem foge de blitz, é perseguido por policiais, bate em muro e é preso no ES

Motorista de 27 anos não obedeceu a ordem de parada dos PMs e fugiu em alta velocidade. Homem abandonou carro após acidente em Vila Velha, na Grande Vitória, mas foi alcançado.

Por Redação Ativa ES


Um homem foi preso depois de fugir de uma blitz e causar um acidente em Vila Velha, na Grande Vitória, na madrugada desta quinta-feira (9). Com ele, a polícia encontrou drogas. Vídeos feitos por moradores (veja acima) mostram os policiais perseguindo Vitor Barcelos Bortolini, de 27 anos, que não respeitou pelo menos duas vezes a ordem de parada dos policiais.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, o motorista bateu em um muro, saiu do carro e tentou fugir. Nas imagens é possível ver o suspeito de camisa vermelha correndo enquanto os militares vão atrás de carro.  Os PMs realizavam uma operação de fiscalização de Lei Seca, próximo a Praça dos Ciclistas, na orla da praia, em Praia de Itaparica, quando o motorista que estava em um Ônix branco foi abordado.

O homem fugiu praticando manobras perigosas em alta velocidade. Os policiais então perseguiram o suspeito, que durante a fuga bateu no muro de uma igreja. Um outro vídeo mostra ainda que o motorista correu pela calçada e parou quando o carro dos militares se aproximou, mas depois fugiu para uma área de mata. Novamente, os militares conseguiram alcançar e imobilizar Vitor.

Com o suspeito foi encontrado drogas, e o próprio homem confirmou que tinha utilizado entorpecentes. A PM disse ainda que foram encontrados aproximadamente 1,475 kg de crack, 1,635 kg de cocaína e um aparelho celular. O motorista recusou o teste do bafômetro e foi levado para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha com o material apreendido. Já o veículo foi removido para um pátio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES).

Categoria:

Deixe seu Comentário