Família de Flávio Bolsonaro é feita refém durante assalto em Resende, no Rio

Mãe e avós do senador foram rendidos por criminosos armados, amordaçados com fita adesiva e mantidos em cárcere por mais de uma hora; carro da família foi recuperado pela polícia.

Por Charles Manga

A residência da família do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), em Resende, no Sul do Rio de Janeiro, foi invadida por criminosos armados na tarde de sábado (23). A mãe e os avós do parlamentar, todos com mais de 80 anos, foram feitos reféns por mais de uma hora. De acordo com o relato do senador em suas redes sociais, os assaltantes amordaçaram as vítimas com fita adesiva e exigiram informações sobre “o dinheiro que o Bolsonaro mandava para os avós”. Sem encontrar valores em espécie, os criminosos levaram anéis, celulares e fugiram no carro do avô de Flávio. Apesar da violência, as vítimas não ficaram feridas. “Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror”, declarou o senador. O veículo foi localizado horas depois pela Polícia Militar na Estrada do Ipiranga, próximo ao trevo de Arapeí.


O caso está sendo investigado pela 89ª Delegacia de Polícia de Resende. A perícia foi realizada no imóvel e os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região para identificar os autores do crime. Políticos aliados se manifestaram nas redes sociais em solidariedade à família. O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) cobrou rapidez nas investigações e sugeriu que a exposição de dados privados de sua família em inquéritos judiciais poderia ter facilitado a ação criminosa.

Categoria:

Deixe seu Comentário