Jornalista evangélica Carla Cecato anuncia que desistiu da política: ‘Não temos saída’

Por Charles Manga

A jornalista evangélica Carla Cecato, anunciou que não trabalha mais no Partido Novo. Em 1995, Carla estudou teatro e  uma participação especial no seriado Malhação. Porém desistiu de seguir a carreira de atriz para formar-se em jornalismo pelas Faculdades Integradas Helio Alonso (Facha-RJ), em 2000. Em 1998, começou a carreira no jornalismo como estagiária na produção do programa Muvuca, Rede Globo e apresentadora do programa "Passo a Passo" na SKY TV.

Em 1999, foi contratada como produtora do SporTV. Em 2004, estreou como repórter do BandNews RJ. Em 2005, foi contratada pela TV Record, inicialmente no RJ no Jornal da Record, posteriormente também, no Repórter Record, Câmera Record. Em 2008, assumiu a função de apresentadora do programa Tudo a Ver, sendo que cobriu as Olimpíadas de Pequim na China. Na volta, recebeu o convite para estrear como correspondente da Record em Londres.

A jornalista revelou ainda que está fora da carreira política, no vídeo publicado em sua conta no Instagram na última terça-feira, 12 de agosto. Carla afirmou que, “até 2026, não temos muita saída”, em uma demonstração de que o cenário político se manterá polarizado entre apoiadores de Lula (PT) e apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “Estou gravando esse vídeo para avisar que eu não trabalho mais no Partido Novo, desde dezembro do ano passado, na verdade. E algumas pessoas têm me pedido para me posicionar sobre o que está acontecendo. Eu já falei: eu estou fora da política. Eu acho que até 2026, não temos muita saída”, declarou a jornalista.

Click aqui e assista !


Categoria:

Deixe seu Comentário