PT perde presidência na Associação de Banda de Congo: PT perde tudo em Cariacica

O candidato ligado a Helder, Valdeci teve 37 votos. O vencedor, ligado ao prefeito Euclério Sampaio, Cemir teve 53 votos.

Publicado por: Redação

Se tem eleição em Cariacica e tem PT, tem derrota junto. Depois de amargar fracassos eleitorais nas disputas pela prefeitura em mais de 15 anos, o Partido dos Trabalhadores, especialmente a ala ligada ao deputado federal Helder Salomão, onde tenta entrar, acaba perdendo. Dessa vez, foi a disputa pela presidência da Associação de Bandas de Congo de Cariacica. O candidato do PT perdeu. E de muito.

Perder disputas têm sido recorrente para o grupo do deputado federal. O candidato ligado a ele, Valdeci teve 37 votos. O vencedor, ligado ao prefeito Euclério Sampaio, Cemir teve 53 votos.

Recentemente, o grupo de Helder Salomão perdeu também a disputa pela presidência do PT de Cariacica. A vereadora Açucena, apoiada pelo deputado, perdeu para Gaurink.

E isso tudo sem contar as vezes em que os candidatos do PT perderam as disputas pela prefeitura.

Euclério Sampaio parece estar iniciando um novo tempo político para Cariacica. Livre do PT, mas dialogando com todos os espectros políticos, ouvindo lideranças partidárias, religiosas e comunitárias, dando espaço para que outros também tenham voz e cresçam nesse processo. Com isso, vai, naturalmente afundando antigos nomes e deixando-os isolados.

Categoria:

Deixe seu Comentário