Legendário morre durante trilha em Rondonópolis após crise convulsiva
Postado 01/07/2025 12H27

Por Charles Manga - Reportagem Jacó Dias - Ativa MT
Rodrigo Nunes de Oliveira, de 40 anos, faleceu no sábado, 28 de junho, após sofrer uma crise convulsiva durante uma trilha organizada pelo movimento cristão Legendários, em Rondonópolis município localizado a aproximadamente 218 quilômetros de Cuiabá. Ele participava do evento TOP (Track Outdoor de Potencial), uma imersão de três dias com atividades físicas e momentos devocionais, voltada exclusivamente para homens. O percurso reunia cerca de 150 participantes.
Durante uma das etapas da trilha, Rodrigo sofreu a crise e foi rapidamente socorrido, sendo levado ao Hospital Regional de Rondonópolis. De acordo com informações da unidade de saúde, ele chegou em estado grave, foi intubado, mas não resistiu. A causa exata da convulsão ainda não foi confirmada pelas autoridades médicas até esta terça-feira, 1º de julho.
Rodrigo atuava profissionalmente na área de segurança do trabalho e, conforme registros em suas redes sociais, era casado, pai de dois filhos e membro da Igreja Metodista. O sepultamento ocorreu no cemitério da Vila Aurora, em Rondonópolis, de acordo com o Jacó Dias Jornalista da Rádio Ativa em Cuiabá MT.
Categoria: