NOTA DE PESAR: Morre aos 56 anos o empresário Cleverson Siqueira mais conhecido como Keia Celulares

Por Matheus Ferreira - Nota de Pesar

A notícia que o empresário na atividade de manutenção e vendas de celulares, Cleverson Siqueira, de 56 anos, proprietário do mais conhecido ponto de manutenção em celulares em Vila Velha faleceu, chocou amigos, familiares e clientes da loja "KEIA". Após se sentir mau e ser atendido no pronto atendimento médico na Glória, Keia foi transferido as pressas para o hospital Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, onde deu entrada há aproximadamente 32 dias atrás.

Ao dar entrada no hospital, Cleverson realizou diversos exames, e constatou-se que o empresário era portador de uma leucemia crônica em estado já avançado. A notícia causou surpresa no empresário que não tinha ciência da doença. Cleverson começou então a travar uma luta contra a leucemia ficando internado na UTI.


A morte ocorreu após uma de batalha contra a doença. Keia faleceu na manhã do dia 18 de maio de 2025, deixando três filhos, irmãos, irmãs e sua mãe dona Onicia. Cleverson e o diretor da Rádio Ativa ES, Charles Manga, eram amigos próximos, em nota em uma de suas redes socias Charles fez contato com Cleverson e disse: " No dia em que ele já estava internado no hospital, troquei mensagem com ele pelo whtatsapp, e ele escreveu que estava indo bem e que logo sairia, eu disse que já estava orando por ele que tudo daria certo segundo a vontade de Deus. orei com ele por telefone, e ele sempre brincalhão me agradeceu. Fiquei confiante pois ele me disse que estava bem.

É uma perda irreparável, minhas manhãs de alegria na loja do Keia, não serão mas as mesmas" disse."  Amigos e familiares prestarão as ultimas homenagens, na capela mortuária São Francisco de Assis, no bairro Soteco em Vila Velha, próximo a antiga sorveteria D1ª, no dia 19 ( Segunda-Feira) a partir das 8 horas da manhã.

Nós da Rádio Ativa ES e Grupo Manga Produções de Notícias e Eventos, deixamos nossas condolências a família e sentimos muito a perda.


Categoria:

Deixe seu Comentário